sábado, 16 de março de 2013

Concurso Fotográfico Laçador Digital

É fotógrafo? Tem uma câmera em mãos? Vai pular conosco amanhã? Então te liga!

O Laçador Digital orgulhosamente apresenta seu 1º Concurso Fotográfico chamado 'A Alegria Acabou de Chegar', em parceria com a Cidade Baixa em Alta e o Clube dos Fotógrafos. 
Para participar basta nos enviar uma foto da saída do Bloco Turucutá Batucada Coletiva, que acontecerá no dia 17/03 (domingo) às 17 horas, partindo do Largo Zumbi dos Palmares (Epatur), no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre
. As fotos serão publicadas na página do Laçador Digital e as mais "curtidas" pelo público serão premiadas, conforme regulamento e prêmios a seguir:

Regulamento do concurso:

- Cada fotógrafo(a) deverá enviar somente uma foto para o e-mail carnavalnafoto@gmail.com, com os seguintes dados: Nome, cidade, celular, e-mail e link do facebook, para os devidos créditos.

- As fotos deverão ser enviadas até o dia 18/03, às 18 horas.

- As fotos dos participantes do concurso serão postadas no dia 19/03, às 0h10, a votação será contabilizada até o dia 22/03, às 12 horas. 

- As três fotos mais "curtidas" pelo público em geral serão premiadas conforme descrição abaixo.

Prêmios:

- 1º colocado: 01 Lente Canon 50 mm f/1.8 ou Lente Nikon 50 mm f/1.8D (escolhido pelo ganhador) + camisetas da Turucutá e da Cidade Baixa em Alta.

- 2º colocado: 01 HD externo Samsung 1TB + camisetas da Turucutá e da Cidade Baixa em Alta.

- 3º colocado: 01 Memória 32GB "classe 10.

Obs: Todas as fotos enviadas poderão ser utilizadas pelo Bloco Turucutá Batucada Coletiva, Cidade Baixa em Alta e Clube dos Fotógrafos nas redes sociais, com os devidos créditos.



Fotografia é arte, e, assim como a rua é de todos, a arte também deve ser. Participa!





Nenhum comentário: